14 de jul. de 2010

Inuyasha



InuYasha (犬夜叉) — Essa espada superhipermegamax-poderosa, feita pelo pai de
Inu-Yasha e Sesshoumaru, usando o próprio dente canino, para proteger a sua mulher, tem o poder de matar 100 Youkais em 1 só golpe! Ela era para ser de Sesshoumaru, mas o pai deu um jeito fazendo com que apenas Inu-Yasha pudesse pegá-la, pois sabia que Sesshoumaru a usaria para tirar vidas, enquanto Inu Yasha usa-a para salvá-las. Ela aparentemente é uma espada velha e enferrujada, mas quando Inu Yasha tenta proteger um(a) humano(a) com ela, a espada é ativada tomando a sua forma original, que é muito maior e superhipermegamax-poderosa!

Ele é egoísta, mesquinho, orgulhoso, atrapalhado e sabichão: Inu Yasha (Inu-cão (ou cachorro), Yasha-demônio), é um Hanyou (quem é meio Youkai, meio humano) com um pai TaiYoukai (Tai-grande, Youkai-raça do demônio em que não precisa ser necessariamente mau) e mãe humana (Inu Yasha odeia isso, pois seu irmão vive insultando-o por isso). Por ser meio Youkai, no primeiro dia de lua nova, ele se transforma em humano completo, com os cabelos pretos e orelhas normais, sem ter como usar os seus poderes, fica bem mais fraco. Durante os outros dias, nada menos é que o guerreiro com orelinha de cachorro (para mim parece mais com de gato), cabelo branco e garras afiadas. Ele era apaixonado por Kikyou (guardiã da Shikon No Tama), mas Naraku fez com que parecesse que um traiu o outro, fazendo com que Kikyou, pouco antes de morrer, lançasse uma flecha enfeitiçada em Inu-Yasha, fazendo com que ficasse preso a uma árvore, desmaiado, durante toda a eternidade, mas acordou após 50 anos e foi solto por Kagome (que estava sendo perseguida por um monstro que a queria matar, e roubar a Shikon No Tama que estava em seu corpo). Inu-Yasha, após salvar Kagome,a tentou matar também para conseguir a Jóia das 4 Almas, mas Kaede (irmã mais nova de Kikyou, sacerdotisa) jogou um colar, que na verdade é uma espécie de rosário, no pescoço de Inu Yasha, fazendo com que ele caísse no chão todas vez que Kagome mencionasse a palavra "senta" (osuwari, em japonês), uma palavra que ela se inspirou nas orelinhas de cão dele (cá entre nós, Inu Yasha completo se parece mais com um felino do quê com um canídeo). Mesmo que Kikyou tenha lacrado ele na árvore durante 50 anos, ele não deixa de gostar dela e após saber a verdade que Naraku tinha os enganado, fica com fome de vingança porcausa da morte de Kikyou. Ele diz que o cheiro de Kagome é enjoado, mas na verdade ele adora porque é igual ao da Kikyou. Ao passar do tempo, Inu-Yasha passa a gostar mais de Kagome do que de Kikyou. Com o decorrer da jornada para encontrar todos os pedaços da Jóia das 4 Almas, os dois começam a se importar mais um pelo outro, e se apaixonam...


Ficha Pessoal:

Idade: (não incluindo os 50 anos lacrado na árvore) Tem uns 16 ou 17 anos
Personalidade: Linguagem rude, arrogante, muito pensativo e emocional (embora a mostre raramente). Tem muitos conflitos internos, um deles está se sentindo responsável pela morte de Kikyou. Também não sabe completamente expressar seus sentimentos para Kagome.
Inimigos: Tem muitos inimigos, mas os dois principais são seu irmão, Sesshoumaru, e Naraku, homem responsável pela morte de Kikyou. Há também Kouga, que é mais como um rival amigável porque gosta realmente de Kagome, que causou problemas entre Kagome e Inu-Yasha.
Interesses no amor: Tem sentimentos ligeiros obviamente por Kagome, mas Kikyou pôs uma tensão principal sobre seu relacionamento.
Fraquezas: Por causa de ser um meio youkai, e ter sangue parcialmente humano, torna-se inteiramente humano a cada lua nova. Perde todas suas características do youkai (seu cabelo fica preto, seus olhos começam a obscurecer, seu nariz e orelhas tornam-se humanos, e não tem nenhum canino ou garra), uma coisa importante é que perde sua força e potencialidade super-humana, e também não consegue transformar a Tetsusaiga. Quando a manhã vem, se transforma de novo em youkai.
Armas: Tetsusaiga, Sankon Tetsusou (alma que dispersa a garra de ferro), Hijin Ketsusou (o vôo da garra com sangue).







































0 comentários:

Postar um comentário